Pages

quarta-feira, janeiro 13, 2010


Streeeeeeeess total :@

2
                   Eu não sei o que vem acontecendo comigo esses dias,
o stress tem tomado conta!
Tantas coisas...O projeto, as provas dessa semana, quebrei a câmera de Nicolle, me estressei com coisa, fiz piadinha sem graça, cortei todo mundo...minha língua tava que era uma amargura. HAHA ;x
Fui chorar essa raiva toda, com Deus, claro! Ultimamente com muita lapada na cara tenho aprendido que o melhor amigo é definitivamente Ele, porque sinceramente aiaiai uiuiui.
Pra viver nessa terra eu tenho que ter muita paciência,
pra começar eu sou do tipo Garota TPM, se estressa e BUM! já era.
Falo o que tenho que dizer, na cara de quem eu quero dizer, se eu já não tenho muita simpatia misericórdia de mim Lord, mas eu penso que cada um deve por a mão na sua consciência e saber admitir que precisa ser tratado em alguma área, na minha opnião é o primeiro passo pra mudança.
E eu tô precisando mudar (constantemente) rs. Não sei se com o fim do ano letivo as coisas vão se acalmar...mas tem toda aquela pressão pré resultado do enem...meldeeels mandem-me "exilada" para um SPA ou destruirei a cidade...:D rs.
Nem vou comentar sobre a prova de física hoje hehe ;x [quem ler entenda!]
Amanhã prova de Geo, Lit e Quimica...(Xofens) heueheue....A última me preocupa, Séries e Mil Isomerias ae, focada no projeto perdi várias aulas, ou seja, tô bem LOST rs.
Deixando tooooooooooodo esse stress de lado, acho que no fds vai dar pra dar uma relaxada,
me isolar com a geração rosa numa confraternização bem legal :)
Acho que dei uma atualizada por aqui né?
E...escrever me ajudou a relaxar, rs.
Passar a tarde estudando :D

Tô Lendo Tiago, na Bíblia. bem edifiicante :]

Bom, é isso.
Até a proóxima postagem.
Pink Kiss;*

God Bless ^^.

2 comentários:

Ítalo Stauffenberg disse...

vai no meu e me add mulher !

Willy Menezes disse...

Que Deus te abençoe, te dê força e muita paciência menina :D é desse jeito que dá uma ajustada na gente! Forte abraço! Caso precise estamos aqui! *ah, o livro de Tiago é ótimo, e pelo que vi você contando, coloque em prática cada versículo, o primeiro capítulo ajuda muito! (foi que mudou minha vida :D ) Beijos ;*

Postar um comentário