Pages

terça-feira, janeiro 19, 2010


Finished the 3rd, Going to College!

0
Oh, Acabou o terceirão...:)
Estou bem feliz até, mas que tenha terminado mesmo...nada de treva de reprovação! No máximo aquela reposiçãozinha de matemática. Haha ;x
Seria um tanto hipócrita se dissesse que não sentirei saudade nenhuma, esse ano marcou-me :D
Conheci pessoas e fortaleci amizades que sei que permanecerão comigo pelo resto da minha vida!
Queria agradecer à Luana Virgínia, Ítalo Miquéias e até Karalla Soraya (rs) por estarem ao meu lado nesse terceiro ano, vocês foram os 
melhores, não imagino mesmo tudo o que foi, sendo diferente. 


amo vocês ;*





304 é uma sala um tanto intrigante, mesmo com nossas divisões, tivemos surpresas no fim deste ano letivo,
uma união em prol do projeto que salvaria nossas peles. rs. :) Não esquecerei :D
E que Deus me ajude, rs. Tenho um amigo que costumava dizer: Tu não vais passar. Deus é justo! ¬¬'
kkkkk, mas eu estudei pô, ao menos um pouquinho...e vamos ver no que esse enem vai dar!
haha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário