Pages

quinta-feira, março 18, 2010


Confissões de uma adolescente em crise? Tá amarrado! haha'

0
Boa madrugada!
Já viram melhor horário pra estudar que de madrugada?
Ótimo :)
Mas pra quem tem curso de manhã, esse hábito é no mínimo estranho. haha'
Passei um tempinho fazendo uma redação sobre 'os desafios da mulher neste novo século'.
E relembrando as aulas de hoje.
Combinando a festinha do pijama com luá virgínia,
e "matutando" o que fazer no blog de carlinha, já que o evelyns-place me deixou na mão! haha'
Super feliz com meu Carolina Herrera 212 sexy :D atoooooooron esse perfume :D
E com a roupa de amanhã já definida. haha'
Vindo aqui mesmo pra registrar que eu sei que tô em falta com meu próprio blog. ehuehuehe
Tenho mil coisas pra contar, já que estava de jejum de internet.
Tive festa surpresa. Ganhei um notebook( de mamãe e do vendedor praticamente) ashaushau
tô no cursinho, entre outras coisas.

Boa madrugada pra todos :)
:* beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário