Pages

sexta-feira, março 19, 2010


Passeiii :) na Federal :D

4
Salve salve Blogueiros! ahsuAhsUAHsua
Bem BBB essa saudação.
Hoje acordei muito ruim, com uma dor insuportável, que a maioria das mulheres
infelizmente conhecem muito bem ;~ cólica. Já não basta ser altamente explosiva,
ainda sofro? buábuá! Mas desde ontem papai e mamãe compraram remedinho
pra mim.
Não fui pro curso, fiquei me recuperando em casa,
à tarde fiquei na loja pra mamãe e estudei um pouquinho.
Estou um pouco preocupada com a minha redação. Era pra ser entregue hoje,
mas devido a motivos de força maior...Fiquei impossibilitada de comparecer a aula. rs.
Voltei pra casa, Luá Virgínia veio aqui. Quero comprar sua câmera, estou estudando propostas! haha'
minhas pra ela, afinal! ahsuahsuhaushuas
Depois tive meu momento saloon xD
Estava assistindo BBB, eis que ouço no interior do quarto uma musiquinha de Super Mário Bros a ecoar...rs.
Ítalo Miqueeias calling!
-Tu PASSOU!
Miquééias me trazendo boas novas!
:D
Depois de milhares de etapas (3 haha') Passei no vestibular, pra Música. ó ó ó !
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO!
Tá que não foi pro curso de direito, que eu tanto quero e vou conseguir.mas eu paaaassei gente...
e quer saber? tô super feliz e pensando seriamente em cursar.
Agilidade agora pra conseguir o histórico, faltam 2 escolas pra pegar. e o título de eleitor (19 anos e ainda não tenho, que vergonha de cidadã! haha') Marcel me ajudou a fazer o requerimento x) Obrigada :)
:D
Êeeeeeeeeeeeeeeba!
foi a melhor notícia do dia :D
Jesus perfeito, EU te AMO demais!' (L)
e claaaaaaaro a listaaa com meu nomezinho aí  :)
hahaha' Atoooooooooooooooron :D

Gente boa noite.
Fiquem com Deus, e um beijo da gorda ;* ahsuAhsuAHsuHAUs
P.s: Curso amanhã sem falta :D

4 comentários:

luá disse...

Parabéns!

ITALO STAUFFENBERG disse...

eu só sei que te amo e segue meu blog novo ! uahsuahsuahsuahsa

Hellen R. de Azevedo disse...

ahushaushauhsuas amo vcs ;*

Willy Menezes disse...

Parabéns! Deus te abençoe!

Postar um comentário