Pages

quinta-feira, abril 15, 2010


Inauguração do Rio Anil Shopping. Uma vergonha! :P

11

OMG #Bafão!

Hoje, o Rio Anil Shopping abriu as portas pela primeira vez.
Desde ás 12h muitas pessoas já aguardavam impacientes a abertura do novo empreendimento.
Eu, Stauffenberg , Schemmer e Carlinha fomos pra inauguração. Luana não estava tão afim de ir,
mas eu...estava super animada *,* hausHAusHUASh
Minha animação converteu-se em frustração. Poxa, que vergonha! Por vários motivos;
Primeiramente o ambiente estava lotado, um tumulto! Uma galera estranha lá dentro e outra querendo estar lá haha OO. Não fomos impedidos de entrar, apesar da multidão ehueheueh. Depois que conseguimos, me deparei com a seguinte cena:


Own SUSTO! Muita gente junta, as lojas fechando as portas, e umas gritarias de vez em quando...me desesperei OO. Ítalo disse que eu tava andando com medo. AHsuHAsuHASUhuahs, não pude evitar
fazer minhas caras e bocas :P HAHA'
Andamos, andamos, andamos e nada de interessante. Aff.
Fomos na ferrovia, que estava fechada, mas eles abriram pra gente. Assim como na Planet Girls, tive que apelar pros contatos... e apesar de estar fechado pra pessoas de fora, entramos! Luana CC como sempre! Eu e Carlinha aguardando Cacau e Eli! hehe ^^ nossos amiguinhos queridos.
Enquanto estávamos seguras dentro da loja, Indivíduos com índole voltada para o mal continuavam com a baderna, acabaram quebrando vidros, furtando mercadorias e fazendo vergonha para nós :/ Obrigando a organização do shopping a cancelar todos os desfiles, e com os Globais que estariam presentes!
Que Raivaaaa! Todos os esforços por água abaixo! Mas não por minha culpa, nem da deles! Mas de alguns cidadãos que não sabem se comportar. :~
Fomos embora à francesa, da mesma forma que chegamos! Quietos, discretos e sem nenhuma baderna. Ai amigos, como eu AMO vocês!hueheuehue
Ao chegar em casa recebi as mensagens que Italo tinha mandado (detalhe: lá não pegava sinal!) pra me pertubar haha: "Polícia", "Cacau, Cauã, Eli e trupe aqui". Morri de rir disso e de lembrar dos comentários dele! "Hellen, tá andando com medo!" "Para de fazer essa cara snob", " ô povo, é só o péricles do kamaleão" kkkkkkkkkkk, foi horrível lá, mas até que foi engraçado.
Olhem esse vídeo que minha amiga Agda Nathaly (Jornalista) Haha' fez. (percebam no fim do vídeo...a mulher chutando a sandália HAHAHA, foi o cuúmulo ahsuHAUshUAs)



#Inico tbm a matéria do blog que miquéeeias que tá massa: Pergaminhos Omitidos!
Espero de coração que luá tenha conseguido fazer as duas provas de hoje...e que ela MANDE as fotos o mais rápido! HAHA
Quem se habilita a ir amanhã no shopping? MUAHAHA (6) eu, hein? OO
tem uma reportagem no Cacau e Eli oficial :)

Diaa cheio, hã?


beijoca genteeeee ;*
depois posto algumas fotos.

Hellen R. :)

11 comentários:

josy mix disse...

vergonha para são luis

Marcel Monroe disse...

Lembra-te do que eu falei? Eu disse... Eu disse... kKkkKkKkkkKkKkKkKk....
Isso foi culpa dos famosos!

Hellen R. Azevedo Marques disse...

vergonha msm :~ // Pois é, tu me disse HAHA' mas era bem previsível neé? que lotasse, não a falta de educação e tietagem do povo :~ poxaa, HAHA'

Unknown disse...

amiiiiiiiiiga, valeu. queria ter visto a Cacau :/ quem sabe na proxima vez, se houver =( beijo, gata ♥

JhOnNy x) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JhOnNy x) disse...

oiee.. passando pra comentar como prometi ^^
gostei do blog, tem conteudo!!
e q confusao nessa inauguração hein! ainda reparei na mulher chutando o chinelo q vc falou.. hauahua.. q q isso! depois dessa nem vou mais aí... hauahuah.. brincadeira amore ^^
Bjoo ♥

Italo Stauffenberg disse...

post tá bem tua cara não é? Mas não chegamos quando esta foto foi tirada meu bein! Essa hora, foi a do povão, elite depois !

^^

Hellen R. Azevedo Marques disse...

Agda, amiga *.* eu tb HAHA' fica pra próxima!

Hellen R. Azevedo Marques disse...

hUHEUEHuehuHEUHEuheu que isso! Garanto que há quem não seja assim. Eu, por exemplo! ahsuahsuAHSUAshAUS Obrigada pelo comentário Jhonny :) volte sempre!

Hellen R. Azevedo Marques disse...

Amigo, não achei nenhuma foto da hora em que chegamos. O legal é que não fomos pisoteados e que ninguem ousou fazer nada conosco! HAHA adooogo! E por falar em fotos. cadê as nossas? leeenda! Mas eu quero, beijoo;*

Mariana Neves disse...

Que loucuraaa! hahaha
Adorei o seu blog, estou seguindo!
Beijos

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Postar um comentário