Pages

terça-feira, abril 27, 2010


Eu preciso de Jesus :D

2
Nossa, quanto tempo sem postar, não é?
Esse início de postagem já está virando um clichê. Passo milhares de dias sem vir por aqui
e jogo essa frasezinha nojenta! :P
Bem, não vem acontecendo nada de extraordinário. Ando com a vidinha até bem pacata hehe!
Passei a noite estudando FÍSICA e geografia hoje. (paasmem! a parte de física, claro! ) E eu gostei...resolvi 17 questões sem dificuldades :D heueuehu
Decidi que vou me dedicar, tenho que fazer alguma coisa por mim mesma, parar de me maltratar
e esperar coisas que ainda não tem que chegar. O tempo de Deus é diferente, mas a gente nunca lembra disso. Principalmente porque queremos tudo do nosso jeito...Acabamos angustiados, ao invés de entregar tudo nas mãos de quem nos ama incondicionalmente e quer o melhor para nós! ("Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Ec 3:1" // "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." Fp 4:6. parece que a gente esquece! hehe)
De vez em quando é necessário parar e refletir, sobre o que você tem que fazer e não faz, parar de dizer que quer que Deus venha a agir e não deixa.
Há mandamentos com promessa, mas você só quer a promessa, obedecer primeiro...nada!
No meu momento com God hoje, abri meu coração...e Ele disse, dentre todas essas coisas: "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." Ex. 20:12, "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mt 6:33 e por último: "Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Sl 37:3-5. Não há mais muito o que dizer. não é? Os últimos versículos de Salmos, foram os que mais falaram ao meu coração. Confiar totalmente em Deus, saber que Ele conhece o teu coração e olha tudo o que tens feito...que por mais que o tempo esteja passando, o Senhor nunca mente..."e te concederá os desejos do teu coração"
*.*
Deus é maravilhoso.
Eu sei das minhas debilidades, fraquezas, defeitos...mas a vontade de acertar, crescer e andar com Deus, é sempre maior :D Glória a Deus porque "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Fp 4:13 e é assim que seguimos com Cristo. Sei que ainda há um longo caminho a percorrer, muitas coisas pra enfrentar, "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Rm 8:37. AMÉM? Amém! hehe
e é isso :) por enquanto! ^^




Recadinhos aqui ^^
Luá amiga, parabéns pelos empregos. haha' 
*Ítalo my friend, Em tudo dai graças, né? vc é uma benção!


visitem: Rede Juvenil // IBNS Jovens :D


"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:8 


Glória a Deus sempre!


vou dormir agora, cursinho amanhã ^^
beijoooos;*
Hellen Regina ^^

2 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

belo post. pela primeira vez gostei de ler um post seu. pq? pq fala de Deus, da sua intimidade com Ele. é bom saber que vc sabe o que é isso. tanto versículos bons e que não precisamos falar nada por que eles nos falam tudo. te amo mulher. tu és especial! em tudo dai graças siiim! ok! Deus a abençoe! esse versículo de salmos 37 fala muito ao meu coração, na verdade todos os que remetem ao coração, por falar nisto, um dia post sobre coração no meu! fikdik!

ok amiga, sucesso, saúde e paz!

Hellen R. de Azevedo disse...

ahsuuashaushuahsuahsuahs finalmente um post digno! hahah' Obrigada amiigo. Eu te Amo muito :*

Postar um comentário