Pages

quarta-feira, maio 12, 2010


Own:~ love crisis :~

0
         Essa tpm tá me matando! No fim da semana passada eu estava totalmente estressada, explodi mesmo...com todos, tudo me incomodava. Hoje estou altamente sensível, odeio ficar assim. assisti uns 3 filmes. Chorei em todos :~...que raiva de mim :@ hehe'
          De todos o meu filme preferido foi Garota Mimada (Wild Child), que eu já tinha assistido diversas vezes, mas assistirei outras...já que minha paixão por filmes adolescentes é notável hahaha'
          Poxa, como eu queria ser a Poppy Moore, com um fofo do Freddie :~ buáááá. será que esse tipo de garoto existe? (suspiros) ehuehueheu
          Não se aborreçam, nem se escandalizem, tpm...no extremo do meu lado sensível vim escrever. *.*

Separei uns vídeos do filminho fofo (L) ai ai!

O Trailler


The Romance




Beijinhos;*
Hellen R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário